Seu portal de fofoca

A Fazenda 15: Cariúcha revela sofrer ameaças após eliminação; saiba detalhes

Cariúcha, agora eliminada de A Fazenda 15, desabafou sobre os desafios que vem lidando desde que deixou o reality show da RecordTV. Em entrevista ao Link Podcast, no Youtube, a funkeira diz que está vivendo um “inferno” após programa.

Para o jornalista Felipeh Campos, Cariúcha conta que tem sofrido ataques e ameaças, além da sua família também estar em risco. “Meu advogado teve que entrar com boletim de ocorrência. O meu filho menor de idade não podia sair [de casa]. Foi uma loucura. Todo mundo sofreu. O que eu fiz? Se eu tivesse me ferrado sozinha, ok. Mas foram em cima da minha família”, lamentou.

Os ataques de ódio contra Cariúcha deixaram de ser apenas nas redes sociais e foram para a vida pessoal da influenciadora. “Descobriram a casa dos meus pais, a casa do meu filho, a casa da minha filha, ameaçaram os meus amigos, meu assessor. A galera fez um inferno“, detalha.

Cariúcha era a ‘vilã’ de A Fazenda

Durante o confinamento em A Fazenda 15, Cariúcha teve alguns comportamentos problemáticos – como as falas homofóbicas contra Lucas Souza e a falsa acusação de racismo contra Rachel Sheherazade, essa última que constantemente protagonizava discussões na casa. Na entrevista, a ex-peoa reconhece sua parcela de culpa que culminou na sua eliminação. “Eu tenho culpa, eu ataquei uma pessoa e fui para cima. Óbvio que eu tenho culpa, não estou tirando a minha culpa”, confessa.

Já durante o programa Hora do Faro, ainda no domingo (15), Cariúcha afirma que se exaltou demais com os colegas no reality show. “Agora ficou claro. Isso foi crucial para a minha eliminação (…). Quando eu estou com raiva, eu fico cega”.

Cariúcha foi eliminada de A Fazenda 15 na terceira roça da temporada, que enfrentava contra Márcia Fu e Shayan Haghbin. Na votação, a carioca recebeu apenas 9,74% para permanecer na casa – o que caracteriza alta rejeição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.