Seu portal de fofoca

A Fazenda 15: Entenda por que Rachel Sheherazade foi expulsa do programa

Após um conflito entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda na manhã desta quinta-feira (19/10), a jornalista foi expulsa do elenco de A Fazenda 15.

Por que Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15?

A Record TV comunicou aos demais participantes que a conduta de Sheherazade violou as normas de comportamento fazer programa.

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, disse a produção no comunicado aos peões.

Briga entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda

A briga entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda ocorreu durante a distribuição das tarefas. Em certo momento, a jornalista teria tocado o rosto de Jenny, o que foi interpretado como um ato agressivo.

Na manhã de quinta-feira, ambas as participantes foram convocadas pela produção de A Fazenda 15, mas somente Rachel foi desligada do programa.

Sheherazade discutiu o incidente com Lucas Souza e André Gonçalves. Na perspectiva da jornalista, ela não acreditava ter cometido uma agressão.

“Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, disse ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.