Seu portal de fofoca

A Fazenda 15: Jaquelline termina relação com Lucas, ex de Jojo, e revela motivo

Jaquelline, uma das participantes de A Fazenda 15, resolveu terminar o breve relacionamento que matinha com Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, dentro do confinamento. Em conversa com André Gonçalves, a peoa falou sobre a sua decisão.

No papo, Jaquelline se diz desapontada com Lucas Souza, e relembrou a polêmica sobre ter ou não dito que queria beijar Tonzão Chagas em uma das festas do reality show. A suposta fala, inclusive, foi desmentida durante o programa ao vivo por Adriane Galisteu.

“As pessoas só vão estender a mão para você quando virem a verdade. Eu já vivi muito isso lá fora… Toda hora você ter que provar algo”, lamentou Jaque, ao passo de que André pediu para ela dar “tempo ao tempo”. “Eu não nasci para ninguém me fazer de opção. Eu faço as minhas escolha”, continuou a participante.

Jaquelline termina affair com Lucas Souza

Na conversa com André, Jaquelline ainda aponta que a pessoa (Lucas) “nao está livre para ter algo dentro de si”. A decepção com o peão vem após ela ter que provar que não falou nada sobre Tonzão.

É sobre eu ter que me provar. Me dá muitos gatilhos sobre o que eu vivi lá fora. Muitas vezes tive que provar que não era isso ou aquilo. […] Se na primeira oportunidade a pessoa não segurou na minha mão, isso me diz muito”, desabafa.

A ex-BBB relembrou que precisou “criar uma narrativa” para se defender. “Falei que isso já aconteceu comigo lá fora e foi um balde de água fria. É como se ele tive falado: “Todo mundo está te acusando, você não sabe o que está falando”, continuou.

Lucas tenta manter o relacionamento

Após a conversa com André, Lucas Souza procurou Jaquelline para tentar manter a relação dentro de A Fazenda. Antes disso, o ex-militar já havia desabafado com Kally, afirmando que não queria o término. “Eu quero continuar, mas precisava ser honesto. Vou ficar mentindo? Disse que antes de entrar em um relacionamento, quero resolver outras coisas da minha vida lá fora”, afirmou.

Para Jaque, peão disse que está gostando de ficar com ela, ao passo de que a ex-BBB contou estar pronta para ser a melhor amiga dele. “Vamos viver essa experiências, vamos aproveitar. Eu estou gostando de ficar contigo. Estamos aproveitando, gosto de te ver feliz. Temos uma troca maneira. Deixa as coisas rolarem!”, pediu Souza.

“Você me magoou. Eu sou 8 ou 80, já me conheço. Não gosto de ficar de mentira. […] Você tem muita coisa mal resolvida. Não dá para me envolver com alguém assim, é f*da para mim”, finalizou Jaquelline.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.