Seu portal de fofoca

A Fazenda 15: Quem ganhou a Prova do Fazendeiro? Saiba como foi a dinâmica

A Prova do Fazendeiro aconteceu na noite da última quarta-feira (25), em A Fazenda 15, reality show da RecordTV. A dinâmica foi disputada por três dos quatro roceiros que se enfrentam na berlinda da semana.

Essa é a sexta prova da temporada, e foi disputada por Lucas Souza, Kally Fonseca e Kamila Simioni. Cezar Black, que também está na roça, foi vetado de participar, entrando automaticamente na berlinda.

Ao todo, a Prova do Fazendeiro contou com três etapas. Na primeira, os participantes precisaram encontrar peças de metal dentro de um tanque de feno, enquanto usavam vendas nos olhos. Após isso, eles precisavam abrir uma caixa para pegar uma pá que estava dentro desse objeto. Com isso, era necessário cavar em um tanque de areia para achar cinco agulhas, colocando todas em um suporte. Quem fizesse isso mais rápido, ganhava a dinâmica.

Quem é o novo Fazendeiro da Fazenda?

Lucas Souza é o novo Fazendeiro da semana após concluir com maior rapidez o circuito da prova. Assim, o ex de Jojo Todynho não só escapa da roça, como também ganha imunidade na próxima votação.

O peão tem a responsabilidade de atribuir as funções da casa ao logo da semana – como quem cuida dos bichos e quem retira o lixo – assim como deve indicar algum participante para a roça, na semana que vem.

Quem está na roça da Fazenda?

Com o resultado da Prova do Fazendeiro, a sexta roça de A Fazenda 15 está oficialmente formada por Cezar Black, Kally Fonseca e Kamila Simioni.

A votação, por sua vez, está aberta no site oficial do R7. No reality show, o público escolhe quem merece ficar no programa. Assim, o menos votado será eliminado. O resultado da enquete será divulgado nesta quinta-feira (26), durante o programa ao vivo, na RecordTV.

A Fazenda 15 é um programa apresentado por Adriane Galisteu ao vivo de segunda a sábado, às 22h30. Aos domingos, a atração reprisa os melhores momentos da semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.