Seu portal de fofoca

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade chama Jenny de “covarde” e pede chance no reality

Rachel Sheherazade reiterou seu apelo ao diretor da Record, Rodrigo Carelli, logo após sua saída de A Fazenda 15. A jornalista também planejou a ideia de um “tribunal popular” no qual os espectadores poderiam deliberar sobre seu destino no jogo. Para ela, esta “seria a coisa mais justa a acontecer”.

A ex-colaboradora do SBT fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais no domingo (22), logo após sua participação no programa Hora do Faro.

“Eu queria muito poder voltar de cabeça erguida para o jogo, fiz até esse apelo para o Carelli no final do programa do Lucas Selfie”, disse.

“Porque eu acho que, se era para me expulsar, a Jenny Miranda também deveria estar fora. Uma pessoa agressiva que tentou contra a minha integridade. E tentativa de agressão é inadmissível em um reality show”, comentou.

“O lugar da Jenny é aqui fora, lidando com as consequências das atitudes dela. Lidando cara a cara com o público, falando com vocês, das atitudes. Ela tem que colher as consequências de suas atitudes. Por que só eu? Fica o questionamento”, completou.

Ainda segundo Rachel, Kamila Simioni deveria ter sido eliminada e Cariúcha também merecia uma chance de voltar para A Fazenda 15.

“Não sei o que diz o manual sobre expulsão, mas gostaria muito de voltar. Se eu pudesse apelar ao tribunal popular, que são vocês, para decidirem se eu posso retornar ou não. Seria inédito na história dos reality shows”, alegou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.