Seu portal de fofoca

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade quebra o silêncio após ser expulsa

Rachel Sheherazade falou pela primeira vez publicamente desde que foi expulsa do reality show A Fazenda 15, da RecordTV. A saída da jornalista do programa aconteceu na quinta-feira (19), após um grave desentendimento com a participante Jenny Miranda.

Na ocasião, a equipe da Fazenda emitiu um comunicado aos demais peões informando que Rachel havia deixado o confinamento. “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”.

Ainda na noite da quinta-feira (19), Rachel Sheherazade usou as redes sociais para falar sobre como está após a sua saída do programa. Na Fazenda, a jornalista foi chamada ao confessionário e, de lá, colocou as vendas e deixou a sede, que fica em Itapecerica da Serra, São Paulo.

Vídeo: Rachel Sheherazade fala sobre ter sido expulsa

Nas imagens, Rachel Sheherazade surge aparentemente bem e afirma que contará os detalhes sobre a sua expulsão em breve. “Eu estou bem, como todos sabem eu sai da Fazenda essa manhã. Estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, minha mãe querida, estou na companhia deles, estou em paz, estou bem“, informou.

“Dentro em breve, eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa, por razões contratuais eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos e, quero, principalmente, agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que dedicaram a mim, sem vocês eu nada seria. Obrigada a cada um de vocês, nós vamos voltar a nos falar muito em breve. É tudo que eu tenho a dizer por enquanto”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.