Seu portal de fofoca

A Fazenda 15: Simioni morde as partes íntimas de Shayan e público pede expulsão

Shayan Haghbin, participante do reality show A Fazenda 15, da RecordTV, fez uma revelação paraos demais colegas de confinamento, ainda na segunda-feira (23). Na conversa, ele conta que Kamila Simioni mordeu suas partes íntimas em um determinado momento da festa.

Foi em uma conversa dom Radamés e Alicia que o peão descreveu o ocorrido, que teria acontecido na sexta-feira (20), dia da última festa na sede. “Ela tinha acabado de dar um mordida no pinto dele, você não viu?”, questionou o ex-jogador para Alicia. A peoa, por sua vez, se mostrou chocada e afirma que não viu nada.

“Ela tava dançando assim com ele, aí abaixou e hack [som de mordida]“, continuou Radamés, ao passo que Shayan confirmou a informação. “Aí eu fiz: ‘Ué? O que é isso?’ Ela deu o bote mesmo”, completou, afirmando que não esperava por essa atitude de Simioni. O ex de Viviane Araújo ainda relembra que Kamila estava bêbada e que tentou fazer com que ela se comportasse. Essa, inclusive, não seria a primeira vez que a peoa faz algo do gênero.

Público pede expulsão de Simioni da Fazenda

Pouco tempo após a conversa entre Shayan, Alicia e Radamés acontecer no confinamento, o público de A Fazenda exigiu que Kamila Simioni fosse expulsa do programa. Contudo, a emissora responsável não se pronunciou sobre o caso.

Na rede social X, antigo Twitter, tags denominadas Record apoia assédio‘ e ‘Simioni expulsa’ foram uma das mais comentadas no momento. “A emissora investe tanto em novelas bíblicas e depois colocam no ar um programa repleto de absurdos como esse. Os participantes têm mais “poder” do que a Direção. Eu fico chocada, muito chocada!”, disparou um internauta.

Em um dado momento, a produção chegou a enviar um comunicado aos participantes. “Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência desses casos pode levar à rescisão de contrato e a expulsão”, informou. Desta forma, Simioni não foi expulsa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.