Seu portal de fofoca

A Fazenda 15: Veja VÍDEO do momento exato em que Rachel Sheherazade agride Jenny

Rachel Sheherazade está oficialmente fora de A Fazenda 15, reality show da RecordTV. A jornalista deixou o confinamento na última quinta-feira (19) e, por conta disso, a roça da semana entre André, Kally e Nadja foi cancelada.

Tudo começou quando Rachel enfrentou uma longa discussão com Jenny Miranda sobre os afazeres da casa – sendo essa última a Fazendeira da casa. Como delegadora de funções, a influenciadora determinou que a jornalista ficaria no cuidado das ovelhas.

Sheherazade, por sua vez, se negou a fazer a tarefa, afirmando que cuidou do lixo nos últimos dias e que não estava bem fisicamente para cuidar dos bichinhos. Com isso, a Fazendeira teria que realizar a tarefa – o que não foi feito e, consequentemente, causou punição para a sede.

Rachel e Jenny brigam fisicamente

Com a punição, Rachel Sheherazade informou que iria cuidar das ovelhas, ao passo que Jenny disse que iria ajudá-la. A partir daí, o sinal foi cortado e as duas discutiram ao ponto que a jornalista precisou ser expulsa.

De imediato, as imagens da suposta agressão não foram divulgadas pela RecordTV. A emissora afirmou que o vídeo seria mostrado, na íntegra, durante o programa ao vivo.

Após o ocorrido com Jenny, Rachel foi chamada ao confessionário e deixou o programa oficialmente. A produção emitiu um comunicado aos demais participantes: “São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”.

Veja vídeo do momento em que Rachel agride Jenny

Na ocasião, Jenny Miranda partiu para cima de Rachel ao gritos, enquanto a jornalista fazia sua função com as ovelhas. A jornalista, então, colocou uma das mãos no rosto da influenciadora para sair da situação. Veja vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.