Seu portal de fofoca

A Fazenda: Jenny Miranda humilha Gretchen após eliminação

Após se deparar com as duras críticas de sua própria “mãe”, a icônica Gretchen, durante sua estadia em “A Fazenda 15”, a participante eliminada da semana, Jenny Miranda, resolveu desabafar e se pronunciar na “Cabine de Descompressão”.

Sem rodeios, Jenny soltou o verbo, expressando seu desapontamento em relação a Gretchen. Ela afirmou: “Normal. Dessa pessoa [Gretchen] eu não espero nada além disso. Na minha vida inteira, os 17 anos que eu vivi com ela, foi tudo uma mentira. Ela só foi mãe de mídia”

Jenny revelou seu desejo de desvincular-se da identidade “Miranda”. Afirmou que não deseja mais ser associada a esse nome: “Eu entrei aqui como Miranda e saio como Gontijo. [Miranda] É um nome que infelizmente eu tenho no RG, mas não me orgulho, por conta da história que eu tive com ela [Gretchen]”

A participante também abriu seu coração sobre a figura materna em sua vida, mencionando sua mãe biológica que retornou à sua vida recentemente. Ela destacou o apoio e carinho genuíno que recebeu dela, contrastando com sua experiência com Gretchen. Jenny admitiu que, no início, tinha medo de receber esse amor materno, pois havia passado muitos anos sem ele. Ela encerrou seu desabafo enfatizando a natureza midiática de Gretchen e como isso permeou sua relação com ela, incluindo questões envolvendo sua filha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.