Seu portal de fofoca

A Fazenda: Márcia Fu rouba selinho de WL Guimarães

No episódio deste domingo (17) em A Fazenda 2023, Márcia Fu protagonizou um momento inusitado ao roubar um selinho de WL Guimarães, deixando o colega de confinamento aparentemente desconfortável. O peão tentou se esquivar do gesto carinhoso da ex-jogadora de vôlei, pedindo: “Não faz isso, não.”

A situação começou quando os peões decidiram pregar uma brincadeira com a atleta, simulando que era o aniversário do ex-participante do De Férias com o Ex. Márcia caiu na pegadinha e foi cumprimentar o suposto aniversariante enquanto os demais cantavam parabéns.

“É hoje, Márcia! Dá um abraço nele”, incentivou Tonzão Chagas. “Para! Que mentira”, desconfiou ela. André Gonçalves entrou na brincadeira, afirmando que era verdade, levando a peoa a acreditar e dar um selinho em WL.

Envergonhado, o peão solicitou que a ex-jogadora de vôlei parasse, e ela se justificou: “Gostoso! Sua mulher sabe que eu sou ‘tia’.” “Não faz isso, não”, respondeu o ex-MTV. “Ficou vermelho igual uma pimenta! Deixa de bobeira, que é isso?”, questionou Márcia Fu.

Nas redes sociais, o momento gerou repercussão. Uma usuária do Twitter identificada como Daralice comentou: “Gente, ele não queria! Ficou morrendo de vergonha e desconfortável.” Cristal observou: “Coitada, ela caiu”, referindo-se à pegadinha. Jéssica expressou: “Senti um desconforto nele em relação ao beijo.” O episódio continua a render comentários e especulações entre os telespectadores do reality.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.