Seu portal de fofoca

A Fazenda: Peões recebem punição inédita na história do programa

A Fazenda 15, da RecordTV, deu o que falar entre os participantes do reality show. Acontece que, na reta final do programa, os peões receberam uma bronca da produção. O episódio aconteceu na última terça-feira (19).

Tudo começou quando Tonzão Chagas entrou no lago principal da sede. O local, por sua vez, é ocupado por patos e não é permitido o mergulho dos peões. Em seguida, WL Guimarães também fez questão de se banhar no ambiente. O influenciador chegou a argumentar que, com poucos dias para acabar o programa, não importava mais se haveria punição ou não.

Contudo, a produção logo mandou um aviso para os peões sobre o descumprimento da regra. Os participantes se encaminharam para a sala principal, onde leram a punição inédita da equipe responsável pelo programa. “Por não cumprimento ou cumprimento inadequado pode acarretar punição. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido e ficará sem caviar até o fim da temporada”, disse o aviso, que obviamente era uma brincadeira.

‘A Fazenda 15’ define os finalistas

Também na terça-feira (19), A Fazenda 15 contou com uma eliminação dupla. O reality show se aproxima da sua grande final, no próximo dia 21 de dezembro, e definiu seus quatro finalistas da temporada. O público precisou votar em quem merecia chegar à final e, com isso, os dois nomes menos votados deixaram a competição. O grande vencedor, por sua vez, também será decidido por meio de voto popular, e ganhará R$ 1,5 milhão.

Por meio da apresentadora Adriane Galisteu, WL Guimarães e Jaquelline Grohalski foram os primeiros anunciados como finalistas de A Fazenda 15. Em seguida, André Gonçalves e Márcia Fu também foram confirmados para a reta final da atração. Desta forma, os participantes Lily Nobre e Tonzão Chagas foram os últimos eliminados da temporada da Fazenda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.