Seu portal de fofoca

A Fazenda: Qual é o Poder do Lampião da semana? Veja quem ganhou

A Fazenda 15 promoveu, no último domingo (12), a Prova de Fogo entre os participantes. A dinâmica determina quem ficará com os poderes do Lampião, divididos entre Branco e Laranja, que influenciam na formação da roça.

A íntegra da disputa será exibida no programa desta segunda-feira (13), que começa às 22h30, horário de Brasília, na RecordTV.

Porém, antes mesmo da Prova de Fogo começar, Adriane Galisteu anunciou qual foi o poder da Chama Laranja escolhido pelo público, por meio de votação. Assim, durante a formação da roça, o vencedor da Prova poderá escolher entre o da chama Branca ou da Laranja.

Qual o poder do lampião da semana?

O público escolheu a opção B como poder da Chama Laranja, sendo ela: “O Fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se deixar você indicar o primeiro roceiro de hoje”. Para além disso, o poder da Chama Branca só será revelado também durante a formação da roça.

Lembrando que Yuri Meirelles é o Fazendeiro da semana após vencer a dinâmica da semana passada e escapar da roça anterior. Em conversa com Sander, WL Guimarães e Tonzão Chagas, o modelo já revelou em quem será seu voto: “Jaquelline“. A formação acontece no programa ao vivo da terça-feira (14).

Questionado, o peão afirmou que ela é uma “garota maldosa e forçada“. “Os caras ficam na loucura de que ela voltou da roça agora, o que eu acho que não tem nada a ver”, justificou ainda.

Quem participou da Prova de Fogo?

Os participantes que disputaram a Prova de Fogo foram escolhidos por sorteio. Quem tirasse a bolinha vermelha estaria apto a participar.

Cezar Black, Alícia X, Lily Nobre e Sander Meca conseguiram tirar as bolinhas vermelhas. Contudo, Lily e Alícia já haviam disputado na semana passada e precisaram escolher outros peões para as vagas na Prova. As duas optaram, respectivamente, por WL Guimarães e Shayan Haghbin.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.