Seu portal de fofoca

A Fazenda: Quem está na roça? Saiba como foi a votação

A Fazenda 15, reality show da RecordTV, formou mais uma roça durante o programa ao vivo da última terça-feira (31). A dinâmica foi mediada pela apresentadora Adriane Galisteu e contou com várias reviravoltas.

Essa é a sexta roça da temporada, que elimina um participante por semana da competição, que premia R$ 1,5 milhão para o vencedor.

Até o momento, quatro participantes ocupam os temidos banquinhos da roça. Contudo, um deles irá se livrar da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro, realizada na noite desta quarta-feira (1).

Quem está na roça da Fazenda?

Tudo começou quando o Fazendeiro da semana, Lucas Souza, indicou Jenny Miranda para o primeiro banquinho. “Não concordo com as atitudes dela, ela acusa as pessoas aqui dentro. Em alguns momentos está de boa, tem suas qualidades (…) Ela é uma pessoa que incita a violência em outras pessoas”, justificou o ex-marido de Jojo Todynho, que ainda acusou a peoa de ser mentirosa. “Esquece que tudo está gravado”.

Após isso, começou a votação da casa nos peões – que contou com uma reviravolta por conta dos Poderes do Lampião. Ao todo, Nadja foi a mais votada, com 8 votos, ocupando assim o segundo banquinho.

O Poder Laranja, nas mãos de Sander, anulava quatro votos e, com isso, recomeçava a votação. O peão escolheu anular os de Alicia, Cezar, Jaquelline e Shay – mas nada mudou no resultado final.

Nadja Pessoa, por ter sido a mais votada pela casa, precisou puxar uma pessoa da baia, escolhendo Shayan Haghbin. “Uma pessoa que mente muito, é manipuladora”, acusou.

Por fim, ao contrário da conhecida dinâmica do resta um, os participantes contaram com o Poder Branco – revelado apenas durante a formação. “Você deve indicar o quarto peão e ainda vetar um deles de fazer a Prova do Fazendeiro”, disse a mensagem. Shay, então, puxou Márcia Fu: “Não gosto do jogo dela”, enquanto ele escolheu vetar Nadja da prova.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.