Seu portal de fofoca

A Fazenda: Quem o Fazendeiro Lucas Souza vai indicar para a roça?

Falta pouco para o público de A Fazenda 15, reality show da RecordTV, descobrir quem são os roceiros da semana. A formação acontece na noite desta terça-feira (31), durante o programa ao vivo. Enquanto isso, os participantes do reality show arquitetam quais serão seus votos e determinam quais peões devem sentar nos temidos banquinhos. A dinâmica de formação, por sua vez, contará com algumas reviravoltas.

Em conversa com Jaquelline Grohalski, Kally Fonseca e André Gonçalves, o Fazendeiro da semana, Lucas Souza, cravou quem irá indicar para a roça. O ex-marido de Jojo Todynho revelou que irá votar em Jenny Miranda. Até então, ele estava em dúvida entre ela e Tonzão, mas se decidiu após a expulsão da amiga, Rachel Sheherazade.

“Para mim como Fazendeiro, para o meu jogo, o melhor seria a Jenny. Porque eu presenciei tudo [antes da expulsão], eu estava lá. Seria até um senso de justiça. Ela é uma mentirosa e está criando uma teoria para o povo de que peitou a Rachel, de que não foi para cima”, justificou para os aliados.

Qual o Poder do Lampião?

Além da decisão do Fazendeiro da semana, a roça também conta com a influência dos Poderes da Chama. Sander foi o ganhador da Prova de Fogo, realizada no último domingo (29) e terá direito aos poderes da Chama Branca e Laranja.

Desses poderes, o peão poderá escolher um e dar outro para um participante de sua escolha. Contudo, até o momento, apenas o poder da chama Laranja foi escolhido e revelado pelo público.

Nesta semana, o Poder da Chama é: “Ao final da votação, você deve anular os votos de quatro peões. Eles deverão votar outra vez, em peões diferentes”. Com isso, a anulação de quatro votos pode dar um rumo totalmente diferente à roça.

Já o Poder da Chama Branca continua um mistério e, por ser definido pela produção do programa, só será revelado por Adriane Galisteu na edição ao vivo. A Fazenda 15 começa às 22h30, horário de Brasília, na RecordTV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.