Seu portal de fofoca

A Fazenda: Rachel Sheherazade revela com quem pretende manter contato após reality

Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre o fato de ter reencontrado os antigos colegas de confinamento de A Fazenda 15 na última quinta-feira (21). É que a RecordTV promoveu a grande final do reality show, que reuniu não só os eliminados, como todos os participantes que constituíram o elenco dessa edição.

Antes do reencontro, a jornalista afirmou que não estava muito empolgada para rever os peões. Em suas redes sociais, Rachel relembrou da sua expulsão e ainda contou com quem planeja manter contato entre os participantes desta temporada.

Sobre a sua saída, Sheherazade comenta que foi “frustrante demais”, e defende que não agrediu ninguém na Fazenda. “Não foi um ato de agressão, mas, sim, de autodefesa. Essa pessoa [Jenny] veio até mim e me encurralou. Realmente eu me senti muito frustrada por eu ser punida, e ela não. Eu digo e repito: ela roubou meu sonho de conquistar R$ 1,5 milhão, o de conquistar os meus sonhos através desse prêmio”, argumentou.

Rachel Sheherazade não quer contato com ex-Fazendas

Fora da Fazenda, Rachel Sheherazade ressaltou que não deseja reconstruir laços com os ex-peões aqui fora. “Entre as 22 pessoas, eu consegui ali ter uma interação verdadeira, orgânica, com quatro pessoas: André, Jaqueline, Lucas e a Kally. Então, com essas pessoas, sim, eu vou manter contato e espero desenvolver a nossa amizade. Mas, com as outras, não tenho motivo para procurá-las, não tenho motivo para manter contato nenhum”, disparou.

Rachel Shehrazade foi expulsa da Fazenda após, durante uma discussão acalorada com Jenny Miranda, colocar a mão no rosto da peoa. A jornalista dá sua versão de que, na verdade, Jenny a provocou para que isso acontecesse. Existe uma mágoa [com a Jenny], sim, pela estratégia sorrateira, maldosa, de levar uma pessoa à expulsão, de não permitir que o público me julgasse”, acusou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.