Seu portal de fofoca

A menina que matou os pais, Suzane von Richthofen dá a luz a seu primeiro filho

Suzane von Richthofen, conhecida por ter organizado e encomendado a morte dos próprios pais em um crime que chocou o país, deu à luz seu primeiro filho. A criança nasceu no último dia 26 de janeiro, em Atibaia, no interior de São Paulo, e é fruto do relacionamento da mulher com o médico Felipe Zecchini Nunes.

O parto, inclusive, demandou uma mega operação do hospital em que Suzane ficou internada. Além de entrar pelos fundos e sob uma espécie de disfarce, a criminosa só podia falar com os funcionários da instituição sobre o parto. Suzane e Felipe se conheceram por meio do Instagram, em fevereiro do ano passado. A gestação, por sua vez, aconteceu em maio do mesmo ano.

O bebê nasceu por meio de uma cesariana programada no Hospital Albert Sabin – local em que Felipe trabalha. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo. Segundo a publicação, toda a equipe de funcionários recebeu um informe sobre a chegada de Suzane ao hospital. Sob ameaça de demissão, foi informado que não seria possível conversar ou divulgar informações de que a criminosa estava presente. Além disso, operadores de telefonia também foram acionados para que monitorassem as chamadas durante o perído em que Suzane estivesse no local.

Filho de Suzane von Richthofen tem grave coincidência

Atualmente, Suzane von Richthofen está em regime semi aberto, onde cumpre 49 anos de prisão por conta do caso envolvendo seus pais. O filho da mulher, que se chama Felipe, carrega agora consigo uma curiosidade bastante controversa – mesmo com poucos dias desde a sua chegada.

Acontece que o filho de Suzane von Richthofen nasceu no mesmo dia que Daniel Cravinhos, ex-namorado da criminosa que se envolveu nos crimes de assassinato contra os pais dela ao lado do irmão, Cristian. Daniel Cravinhos, inclusive, cumpre pena em regime aberto que totaliza 42 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.