Seu portal de fofoca

‘A Mulher em Mim’: Descubra as revelações mais chocantes do livro de Britney Spears

Britney Spears, aos 41 anos, abordou a sua relação com as drogas na sua autobiografia “A Mulher em Mim”, na qual também revelou um envolvimento romântico com Colin Farrell. O lançamento do livro está programado para esta terça-feira (24).

Britney Spears e seu relacionamento com drogas e álcool

A cantora conta que não fazia uso de drogas sintéticas, preferindo recorrer a medicamentos para o tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

“Nunca fui tão selvagem quanto a imprensa fez parecer”, relembra.

A cantora deixou claro que evitou o uso de drogas alucinógenas e sintéticas, e destacou que “nunca teve problemas com álcool“.

“Os remédios me deixaram chapada, sim, mas o que achei muito mais atraente foi que me deu algumas horas de me sentir menos deprimida”, conta.

Relacionamento com Justin Timberlake e aborto

Os trechos da autobiografia de Britney geraram ampla repercussão nas redes sociais durante esta semana. Em outro ponto do livro, ela menciona que passou por um aborto quando estava grávida de Justin Timberlake. O relacionamento deles começou em 1999 e durou até 2002.

“Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, disse.

Relacionamento com Colin Farrell

Após o término com Timberlake, Britney manteve um relacionamento com Colin Farrell. No livro, a cantora relata que optou por ficar com o ator após descobrir que seu ex-namorado já havia se envolvido com outras mulheres.

Ela descreve a relação com Farrell como uma espécie de conflito, com o encontro ocorrendo nos bastidores do filme “Swat”.

“Briga é a única palavra para isso — ficamos tanto um em cima do outro, lutando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua”, relatou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.