Seu portal de fofoca

Adriane Galisteu já se desentendeu com marido de Ana Hickmann; entenda

Com o caso de Ana Hickmann vindo à tona, internautas relembram o desentendimento entre Adriane Galisteu e Alexandre Correa, o marido da apresentadora. Acontece que o empresário foi acusado de agredir a modelo dentro do imóvel do casa.

Foi durante uma entrevista para o jornalista Léo Dias, Adriane Galisteu relembrou a briga que teve tanto com Ana Hickmann quanto com Alexandre. Questionada se já teria se encontrado com a modelo após o desentendimento, a apresentadora de A Fazenda 15 negou o fato e criticou o empresário.

“Não. Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela… não precisa, né?“, disparou. Léo Dias ainda perguntou sobre um possível pedido de desculpas, e Galisteu voltou a detonar o empresário. “Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!”, disse ainda.

O que aconteceu com Ana Hickmann?

Tudo começou na tarde do sábado (11), quando a apresentadora Adriane Galisteu registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, acusando-o de agressão. O caso foi parar na delegacia de Itu, interior de São Paulo, onde vive a família.

Para a polícia, Ana contou que estava conversando com o filho, Alexandre, de 10 anos, na cozinha de casa. O marido, por sua vez, ouviu e não gostou do teor da conversa, iniciando uma discussão com a apresentadora. Assustado, o menino deixou o ambiente correndo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre Corre empurrou Ana Hickmann contra a parede, ameaçando dar cabeçadas contra a apresentadora. Ao tentar pegar o celular, o homem fechou a porta da cozinha, que atingiu a loira no braço. Ainda segundo o depoimento, Ana trancou o marido para fora do cômodo e chamou a polícia.

Por meio de nota, a assessoria de Ana Hickmann confirmou o ocorrido. “A Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.