Seu portal de fofoca

Além de Rachel Sheherazade, relembre expulsões de A Fazenda

A atual temporada de “A Fazenda 15″ da RecordTV foi palco para a expulsão de Rachel Sheherazade, uma das favoritas do programa, devido a um incidente com Jenny Miranda.

Apesar da briga envolvendo as duas participantes em confinamento resultar no desligamento de uma delas na edição, essa não é a primeira vez que o reality show teve expulsões

Relembre as expulsões em A Fazenda

A primeira expulsão ocorreu na 4ª temporada do programa, quando a ex-lutadora sérvia-brasileira Duda Yankovich foi desclassificada por agredir o ator Thiago Gagliasso durante um jogo de basquete aquático.

Em 2012, durante a edição “A Fazenda de Verão”, o modelo Lucas Barreto foi expulso por ameaçar o promotor de eventos Haysam com um machado.

Seis anos depois, em “A Fazenda 10” (2018), Nadja Pessoa, uma das favoritas do público, foi expulsa após chutar Caíque Aguiar. Sua desqualificação foi comunicada aos participantes por meio de uma carta lida em voz alta pela fazendeira naquela semana, a ex-paquita Catia Paganote.

Na edição “A Fazenda 11”, Phellipe Haagensen foi expulso por forçar um beijo na ex-BBB Hariany Almeida, sem seu consentimento.

Em “A Fazenda 13”, o cantor Nego do Borel foi expulso após acusações de violência sexual contra a modelo Dayane Mello. A RecordTV tomou a decisão de remover o jogo após investigar os acontecimentos.

Na edição anterior do programa, “A Fazenda 14”, Shayan e Tiago Ramos foram expulsos após uma discussão que levou a agressões físicas durante o retorno de Deolane Bezerra à casa. Após a briga, a produção chamou os dois e eles não voltaram à sede. A expulsão foi comunicada aos peões por volta das 2h20.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.