Seu portal de fofoca

Amiga de Juliette é acusada de “talaricagem” após foto polêmica; entenda o caso

Juliette Freire encontrou diversão nas redes sociais ao observar a repercussão de uma foto publicada por sua amiga, Camilla Diniz, ao lado de seu novo namorado, o crossfiteiro Kaique Cerveny. A ex-BBB assumiu publicamente o relacionamento na última quarta-feira (13), e Camilla resolveu brincar ao postar a imagem, gerando interpretações equivocadas entre os seguidores de Juliette.

No último sábado (16), Camilla Diniz escreveu na legenda: “Extra: a verdade é que ele é meu e Juliette é o disfarce”, marcando a conta da cantora. A piada não foi bem recebida pelos internautas, que a classificaram como ‘sem noção’ e ‘talarica’, acreditando que estava tentando flertar com Kaique.

Demonstrando que a amizade entre elas permanece intacta, Juliette não hesitou em debochar da situação ao filmar a amiga nos Stories: “E aí, cancelada? Qual é a sensação de ser cancelada?”, questionou a ex-BBB em um vídeo publicado neste domingo (17). “Tô superbem, feliz. Eu acordo com uma enxurrada de ligações dos meus amigos. E eu: ‘Hã? O quê? Onde? Quando?'”, brincou.

Em meio às risadas, Juliette comentou sobre o cancelamento de Camilla: “A pobre de Camilla foi cancelada!” e Camilla acrescentou: “Não sei nada, foi só uma foto. O povo não sabe nem brincar, velho.” Quando questionada sobre o propósito da foto, Camilla foi sincera: “Era humilhar os meus paqueras porque não me dão valor. Eu ia desfilar com ele. Agora estou com medo de me baterem. Não vou mais não, Juliette. É todo seu”. A leveza com que as amigas lidaram com a situação contribuiu para dissipar qualquer mal-entendido, mantendo a descontração em torno do novo relacionamento de Juliette.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.