Seu portal de fofoca

Amiga de Vanessa Lopes dá detalhes sobre o caso da ex-BBB: Atualizações após 5 dias de ausência

Pri Caliari é uma das amigas da influenciadora Vanessa Lopes, e deu detalhes sobre o estado de saúde da jovem desde que ela desistiu do Big Brother Brasil 24, da Globo. No confinamento, a tiktoker apertou o botão da desistência na última sexta-feira (19).

Desde então, Vanessa Lopes está afastada das redes sociais e, até o momento, não se pronunciou sobre a sua saída do reality show. No BBB 24, a influenciadora deu o que falar por conta do seu comportamento considerado estranho e falas até mesmo conspiratórias sobre si mesma.

Por meio das redes sociais, Pri Caliari abriu o jogo sobre o que está acontecendo com Vanessa desde que desistiu do BBB 24, já que até a saúde mental da influenciadora preocupou os fãs e parte do público.

Por onde anda Vanessa Lopes após o BBB 24?

No relato, Caliari lamenta que o Brasil não tenha tido tempo suficiente para conhecer a verdadeira Vanessa Lopes. “Quando a Vanessa entrou pro Big Brother, eu falei que o Brasil ia ver que ela não merecia o hate que ela tinha. E obviamente, eu estava falando pelo sentido positivo, de ela mostrar o coração dela, o quanto é uma pessoa incrível”, disse.

Além disso, ela conta que “infelizmente” o Brasil também viu “um outro lado” da influenciadora. “É o que acontece quando a internet pega alguém para Cristo”, acusou. A publicação foi feita via Stories do Instagram da jovem.

Pri ainda classifica que Vanessa ter apertado o botão no BBB 24 foi “a melhor coisa que ela fez”. “Agora ela está com a família dela, está bem, recebendo os cuidados que precisa, direito, e fica isso de alerta, para cuidarmos da nossa cabecinha e ter cuidado com a do outro. Porque o que você diz, afeta e muito o psicológico e a vida do outro”, garantiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.