Seu portal de fofoca

Amigo de Gabriel Medina detona Yasmin Brunet por suposto affair

Sem papas na língua! Depois de fazer comentários sobre a vida amorosa de Yasmin Brunet, ex de Gabriel Medina, e receber uma resposta atravessada da modelo, Flávio Nakagima utilizou novamente as redes sociais para esclarecer que não tinha a intenção de ser machista e assegurar que não pretendia desrespeitar ninguém.

“A respeito do que estão comentando sobre a Yasmin, na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não estou ofendendo ninguém. Eu só quis fazer um comentário, porque na época em que ela começou a namorar [com o Gabriel Medina], fui julgado como uma má companhia, um mau amigo, por estar sempre acompanhado de mulheres, sempre ficando com as pessoas”, explicou. 

“E hoje ela faz isso e está certíssima, ela tem o direito de fazer o que quiser. E se eu fosse ela, eu iria fazer e até pior. Então ela está certa, eu só fiz um comentário porque na época em que ela começou a namorar, eu era essa pessoa que ela é hoje. Ela está certíssima!”, defendeu Flávio.

Ele ainda deixou claro que não queria ofender a filha de Luiza Brunet. “Não quero ofender ninguém, perdão as pessoas que ficaram ofendidas, perdão para as pessoas que gostam dela. Não queria ofender”, disse o amigo de Medina.

Nakagima enfatizou que cada indivíduo é livre para tomar suas próprias decisões na vida e também deu sua opinião sobre as celebridades que mencionou na lista de possíveis relacionamentos de Yasmin Brunet.

“Jamais quero desrespeitar o MC Daniel, eu sou fã desse cara, eu acompanho ele, vejo a trajetória”, disse. “Acabei de conhecer ele aqui na internet, troquei até um papo com ele. [Quero] pedir desculpa aos fãs, quem acompanha ele, não tenho nenhum mal-entendido com ele, não tenho nada com a situação. Que ele seja feliz”, completou Nakagima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.