Seu portal de fofoca

Ana Castela e Gustavo Mioto voltaram? Casal se pronuncia

Os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto decidiram dar mais uma chance ao relacionamento. Nas redes sociais, a voz de Boiadeira publicou um vídeo em que aparece ao lado do amado, dando beijos nele.

O marketing voltou (faz duas semanas)”, escreveu a cantora, ironizando os boatos que ela e Mioto vivem um namoro falso. A notícia da reconciliação veio a público nesta quarta-feira (25), exatamente um mês após os dois anunciarem o término.

O namoro foi oficializado em junho deste ano, e a separação foi descrita como um “baque” para Gustavo Mioto, e motivada pelo conflito de agendas. “Infelizmente a gente tem agendas difíceis e não dá para conversar pelo telefone. Não teve brigas, não teve discussões. Nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém”, declarou o cantor, em entrevista ao Vênus Podcast.

Ana Castela fala sobre sexualidade

Também pelas redes sociais, Ana Castela chegou a fazer uma revelação sobre a sua sexualidade. Foi no fim de setembro, após o término, que o assunto voltou à tona entre os internautas.

No TikTok, muitos questionaram sobre a orientação sexual da cantora. “Eu preciso te fazer uma pergunta. Eu vi que agora você talvez você possa responder, infelizmente, que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá pra gente pensar umas besteiras ou não dá assim, entendeu o que eu estou falando? Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora”, disparou uma fã. “Não sô“, respondeu Castela, com emojis de gargalhada.

Relembre término entre Ana Castela e Gustavo Mioto

Foi em setembro de 2023 que Ana Castela e Gustavo Mioto revelaram o término. O cantor, por sua vez, justificou a decisão. “Eu e a Ana Flávia cruzamos outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta do amor, porque isso nunca faltou. Mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum”, escreveu.

“Continuarei assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela… términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal”, declarou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.