Seu portal de fofoca

Ana Castela revela que “finge” não ser uma pessoa famosa; entenda

Ana Castela encerrou o ano de 2023 como a grande revelação do cenário sertanejo, ou melhor, como a soberana de um dos gêneros mais apreciados no Brasil.

A jovem, com apenas 20 anos, conquistou a notável marca de sete músicas entre as 50 mais reproduzidas no país, de acordo com o Spotify. Além disso, fez feat com renomados artistas, marcou presença no Especial Roberto Carlos da Globo e conquistou o coração do público.

Mas afinal, como a morena lida com a fama? Saiba mais detalhes a seguir.

“Finjo que não sou famosa”, afirma Ana Castela

Com pouco mais de um ano desde o início de sua ascensão profissional, a cantora reconhece que seus passos agora estão sob constante observação.

Em uma entrevista ao Splash, no Universo Alegria em Porto Alegre, Ana Castela compartilhou que não deixa a fama subir à cabeça e segue com o objetivo de manter os pés no chão, sempre atenta ao que fazer em seguida.

“Finjo que eu não sou famosa. Acho que é assim que a gente lida. Não uso essas palavras, mas eu tento lidar com essa fama toda. Pra gente ter essa fama, a gente tem que trabalhar muito pra conseguir e a gente trabalha demais. Pra levar isso com muita leveza, eu tento ser a Ana Flávia mesmo”, explicou.

A artista sertaneja demonstra habilidade em separar o momento dedicado à sua carreira musical do tempo reservado para o lazer.

“Eu trabalho muito. Só que nunca deixo a Ana Flávia de lado. Nunca deixo de fazer minhas coisas, porque se deixar o trabalho levar a gente, a gente pira, surta”, disse a sertaneja.

Fenômeno nas redes sociais: Ana Castela tem mais de 12 mi de seguidores

Ao refletir sobre o ano de 2023, Ana Castela comemora sua consolidação como uma das principais figuras da música sertaneja, expressando gratidão ao público pelo carinho e apoio.

Com a notoriedade, a cantora conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil, acumulando mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões no TikTok

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.