Seu portal de fofoca

Ana Hickmann e Adriane Galisteu fizeram as pazes? Apresentadoras interagem em novo vídeo

Não é de hoje que as apresentadoras Ana Hickman e Adriane Galisteu possuem um desafeto público. Essa situação, porém, parece ter mudado já que as duas interagiram recentemente.

Tudo começou quando Ana Hickmann fez um vídeo com um áudio de Galisteu. As duas, que já fizeram a paz após desavenças no passado, não mantém contato atualmente.

Na gravação, a apresentadora do Hoje em Dia exibe seu look de vestido vermelho e joias luxuosas. O som em questão diz o seguinte: “Prefiro que me ame ou me odeie do que me ache mais ou menos, que seja tanto faz. Tanto faz eu não sou, nunca serei e não quero ser, luto para não ser”. Para completar, Ana Hickmann ainda escreveu: “Disse tudo, Galisteu!”, marcando a ex de Ayrton Senna, ao passo que ela respondeu: “É sobre isso” no post.

Relembre confusão entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu

Foi em 2012 que Ana Hickmann e Adriane Galisteu romperam relações. Tudo começo quando, durante o programa Muito Mais, Galisteu afirmou que Ana seria uma pessoa melhor se ela tivesse um filho.

A fala não repercutiu bem e ainda foi criticada pelo marido de Hickmann, Alexandre Correa. Desde então, as duas nunca mais foram vistas no mesmo ambiente e cortaram totalmente o contato. Essa situação mudou apenas quando Galisteu assinou com a Record – onde atualmente apresenta o reality show A Fazenda.

Em 2022, Ana Hickmann declarou em um vídeo no Youtube que não tem mais nenhum problema com a suposta rival. “Disseram que eu pedi para não me encontrar com ela ou que ela teria feito esse mesmo pedido. Isso procede. Algumas pessoas demonstraram, sim, preocupação [com o reencontro]. Mas o tempo passou, a gente amadureceu“, disse.

Na época, houve uma preocupação nos bastidores do Hoje em Dia sobre um possível reencontro entre as duas loiras – algo que foi rebatido pela modelo. “Preparamos um buquê de flores e a recebi pessoalmente“, garantiu Ana ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.