Seu portal de fofoca

Ana Maria Braga celebra 24 anos do ‘Mais Você’ e se emociona

Ana Maria Braga não conseguiu conter a emoção ao falar sobre os seus 24 anos no comando do programa Mais Você, da Globo. A apresentadora promoveu uma edição especial da atração, na última quinta-feira (26), onde falou sobre sua trajetória.

No Mais Você, Ana Maria Braga recebeu os colegas de trabalho para cantar parabéns e relembrar também momentos marcantes do programa. Logo no início, inclusive, a primeira vinheta do Mais Você foi reprisada – levando a apresentadora às lágrimas.

Eu prometi que não ia chorar. Parece que eu sou a moça mais chorona que eu já vi na televisão brasileira. As coisas me emocionam. Escutar essa primeira vinheta, foi a abertura de 1999, dá um nó na garganta”, confessou. “Tem que ter um negócio [lenços] do lado para eu poder chorar à vontade”, pediu ainda.

Ana Maria Braga relembra início do ‘Mais Você’

No programa, Ana Maria Braga conta que a “Globo estava muito assustada” com a estreia do Mais Você, em outubro de 1999. “Tinha um monte de gente envolvida para o programa entrar no ar”, revela.

“Veio uma moça com uns cabelos esquisitos, umas luvas e estava dizendo no contrato que eu queria fazer ao vivo. E aí não tinha programa ao vivo de variedades na época. Tinha só o Faustão e o jornalismo. E se ela começar a falar um monte de bobagem, como vamos fazer? Como é que abre a câmera para uma pessoa que eles não conhecem? E como abre a câmera para uma pessoa que eles não conhecem direito e ainda fala com um papagaio?”, desabafou ainda.

Apesar disso, Ana Maria Braga conquistou o cargo de Rainha das Manhãs e, atualmente, comanda um dos principais programas na Globo. Ao longo dos 24 anos, a apresentadora protagonizou momentos icônicos, hilários e emocionantes nas manhãs do público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.