Seu portal de fofoca

Ana Maria Braga emociona ao homenagear Tom Veiga, o Louro José

Muita emoção e saudades! No programa especial do Mais Você, celebrando seu 24º aniversário, Ana Maria Braga prestou uma emocionante homenagem a Tom Veiga, conhecido como Louro José, que morreu em novembro de 2020.

Muito emocionada, ela compartilhou memórias dos momentos que compartilhou com o humorista, que trouxe alegria ao público ao seu lado na bancada da Casa de Cristal.

Ana Maria Braga e Tom Veiga, o Louro José. (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Tom Veiga, o Louro José. (Foto: Reprodução/Globo)

“Sem ele teria sido diferente, ele foi uma alegria nessa história, ele faz muita falta. Ele é parte fundamental da nossa história. E agora estou aqui com seu neto para garantir a linhagem”, disse a apresentadora, se referindo ao seu novo parceiro, o Louro Mané.

Além disso, a apresentadora elogiou Fabio Caniatto, o intérprete do Louro Mané: 

“Eu fiquei muito feliz com a sua chegada. A gente sempre fala, né, as pessoas que a gente ama são insubstituíveis. Mas o seu talento, não como neto, filho do Tom, mas o talento do cabeção aí embaixo. O talento como pessoa. É sucesso de gente que a gente gosta de conviver. Que nem o Tom”, elogiou.

“Eu sou muito agradecido de você ter aberto as portas para eu chegar aqui e ganhar essa família maravilhosa”, respondeu ele. 

Relembre a trágica morte de Tom Veiga, o Louro José do Mais Você

Tom Veiga morreu há quase três anos após sofrer um AVC. O ator deu voz e vida ao Louro José, companheiro de palco da apresentadora Ana Maria Braga, icônica rainha das manhãs da Globo. Ana e Tom foram amigos por décadas, até sua morte.

Relembre: Justiça anulou testamento de Tom Veiga por causa de áudios 

Segundo o jornal ‘Extra’, a Justiça anulou o testamento deixado por Tom Veiga. No documento, ele pediu que metade dos seus bens ficassem para a ex-mulher. Além disso, na divisão, o humorista tinha deixado 12,5% dos bens para casa um de seus filhos. 

Contudo, antes de morrer, o eterno Louro José havia enviado áudios para amigos próximos, revelando que seu desejo era anular o testamento, pedido que foi analisado e aceito pela Justiça. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.