Seu portal de fofoca

André Marques faz desabafo após cirurgia bariátrica: “A luta é pra sempre”

André Marques falou abertamente sobre a sua relação com o próprio peso desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Foi em entrevista ao podcast Pod People que o comunicador fez um desabafo sobre o que classificou “luta” contra a balança.

Acontece que, desde que passou pela cirurgia bariátrica, André Marques engordou 9 quilos em quatro meses. Hoje com 44 anos de idade, ele conta que deu uma ‘afrouxada’ na dieta, mas que já voltou à sua rotina saudável.

“Comecei a gravar meu canal em casa, cozinhando todo dia, e em quatro meses engordei 9 kg. A luta é pra sempre. Voltei para o meu beach tênis, estou me alimentando melhor, bebendo só final de semana. A bariátrica não é cura para a obesidade, é o método mais eficaz”, reconhece.

Veja antes e depois de André Marques

Já são dez anos desde que André Marques realizou a bariátrica. Na conversa, ele cita que alguns processos na sua vida pessoal e profissional impactaram no seu peso. “Foi uma mudança de vida, saí da empresa de 30 anos e minha rotina mudou muito. Você não sabe quem paquera, quando você está casado, não sei mais quem paquera. E eu demorei uns três, quatro meses para entender isso. Então, vou fazer as coisas que eu mais amo: viajar, ficar com os meus dogs e cozinhar”, afirma.

Antes da bariátrica, André Marques chegou a pesar 162kg. Na entrevista, o apresentador afirma que não se arrepende da decisão, mas reconhece que é um processo difícil. “Adoraria ter conseguido emagrecer sem operar o estômago. Eu tentei. (…) Nunca fiz apologia à cirurgia. Apenas é uma luta só sua. Quer fazer? Procura a ajuda de um especialista”, recomenda.

“Me lembro de falar para o médico: estou com medo de morrer. Sou muito medroso e tinha medo de morrer. Quando você está obeso, fumante, bebia pra caramba. Sempre fui muito medroso, mas se eu não tivesse feito a [cirurgia], tinha muitas chances de ter partido já, de infarto, coma, diabetes”, revela ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.