Seu portal de fofoca

Andressa Urach dispara contra cristãos após largar a igreja: “Retardados”

A modelo polêmica Andressa Urach, que recentemente fez uma saída estrondosa da igreja, continua sendo alvo de atenção na mídia por intensas críticas aos religiosos. Desta vez, a ex-Miss Bumbum causou alvoroço ao expressar sua opinião sobre os cristãos, desencadeando uma nova polêmica. A pergunta de um seguidor em seu perfil no Instagram sobre se ela acredita que será rejeitada por Jesus após a morte, devido à sua profissão ligada a atos sexuais, considerados pecaminosos, resultou em uma resposta provocadora: “Crentes retardados”, disparou.

“Esses crentes retardados que não acreditam. Porque se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, acrescentou Andressa Urach.

A modelo não parou por aí e fez questão de apontar o dedo para aqueles que a julgam, destacando que muitos deles podem ter pecados muito mais graves escondidos em seus armários: “Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno.”

Andressa Urach faz tatuagem polêmica

Recentemente, a ex-Miss Bumbum surpreendeu seus fãs com uma tatuagem inusitada: um cifrão no rosto. Ela esclareceu a situação, revelando que o desenho era permanente, mas estava temporariamente coberto por um adesivo de proteção colocado pelo tatuador: “Sim, essa tatuagem é de verdade. Ela só está com adesivo de proteção que o tatuador colocou, que durante dois dias fica protegendo ela.”

Andressa Urach também compartilhou o motivo por trás de sua decisão radical: “Eu fiz porque durante o dia eu não gosto de usar maquiagem, e eu estava com uma manchinha no rosto e estava me incomodando. Eu já tinha feito alguns procedimentos estéticos para retirar, mas a abençoada da manchinha não saía.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.