Seu portal de fofoca

Anitta elogia Ana Castela e afirma que ela “ocupa lugar que já foi seu”

Anitta foi bastante sincera ao falar sobre o momento atual da sua carreira, afirmando que não é mais o “nome da vez” entre o público. Em entrevista, a cantora admitiu que hoje, quem ocupa esse lugar é Ana Castela, do hit ‘Pipoco’. A declaração foi feita em entrevista à Quem, onde a Poderosa explicou seu posicionamento.

“Acho ela o maior sucesso do Brasil, todas as músicas bombando, parece eu uns anos atrás”, comparou Anitta, citando o sucesso estrondoso que Ana Castela tem atingido ao longo dos meses. A cantora, inclusive, foi a mais ouvida do Spotify no Brasil em 2023.

Ainda na conversa, Anitta fez questão de elogiar a colega de profissão e ainda fez piada consigo mesmo. “Só não parece eu porque ela é belíssima natural”, disparou, ao passo que intitulou a cantora sertaneja de “muito legal” e com uma “energia incrível”. As dus, inclusive, estarão juntas novamente após o Ensaios da Anitta, dessa vez para uma colaboração musical.

Briga entre Ludmilla e Anitta ganha novo capítulo

Anitta foi uma das convidadas de Ivete Sangalo para performar em cima de um trio no Carnaval de Salvador. Ainda na quinta-feira (8), a Poderosa e apresentou na Praça Castro Alves, capital baiana, onde entoou seus próprios sucessos e também o hit do Carnaval: ‘Macetando,’ parceria entre Veveta e ninguém menos que Ludmilla.

Vale lembrar que já faz alguns anos desde que Ludmilla e Anitta cortaram relações. Desde então, as duas não interagem publicamente e não citam o nome uma da outra.

A briga, contudo, passou por uma “trégua” por conta de uma publicação de Ivete Sangalo nas redes sociais. Acontece que a baiana publicou um vídeo ao lado de Anitta, em que as duas aparecem cantando ‘Macetando’. Ludmilla, por sua vez, reagiu ao conteúdo positivamente. “Tá todo mundo macetando”, escreveu a voz de Maldivas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.