Seu portal de fofoca

Anitta, Marina Ruy Barbosa e mais: veja quais famosos fizeram as pazes

O fim do ano está chegando e, com ele, o espírito de perdão e gratidão estão no ar. Essa premissa também está presente no mundo dos famosos. 

Pensando nisso, a redação do A Hora da Fofoca trouxe as principais reconciliações do mundo dos famosos. Veja as principais celebridades brasileiras que fizeram as pazes a seguir. 

Confira os famosos que fizeram as pazes recentemente

Anitta e Marina Ruy Barbosa

Anitta compartilhou no mais recente programa de Angélica que buscou reconciliação com Marina Ruy Barbosa após desentendimentos. As duas artistas participaram juntas de um episódio da atração, que estreou no último domingo (26) no Globoplay.

Anitta e Pabllo Vittar 

Na mesma entrevista, Anitta abordou o tema da reconciliação com Pabllo Vittar: “Com a Pabllo eu falei: ‘Olha, eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e eu estava errada'”, explicou.

Anitta e Simaria

Além disso, no ano passado, Anitta também fez as pazes com a cantora Simaria, com quem havia tido desavenças em 2017, o mesmo ano em que lançaram o hit “Loka”.

Belo e Denílson

Outro exemplo de reconciliação foi entre Belo e o ex-jogador e apresentador Denílson, que encerraram uma longa disputa judicial por conta de uma dívida do cantor este ano. Após o acordo, trocaram elogios, com Belo afirmando ser sempre fã de Denílson.

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, hoje grandes amigas, tiveram um passado de relação não tão amigável. Esse aspecto foi abordado por Giovanna em uma participação no programa “Faustão na Band” no ano passado.

“Sabe, a nossa amizade vem de altos e baixos. A gente já tivemos uma grande briga no passado, chegando ao ponto de não nos falarmos mesmo. Não éramos amigas, ela só era amiga do Bruno [Gagliasso]”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.