Seu portal de fofoca

Anne Hathaway apoia greve de funcionários e deixa sessão de fotos em famosa editora

A atriz Anne Hathaway deixou um ensaio de fotos para a famosa revista Vanity Fair na manhã da terça-feira (24). O motivo foi o apoio da artista à greve de funcionários sindicalizados da editora Condé Nast.

Cerca de 400 pessoas responsáveis por publicações como Vanity Fair, Vogue, GQ, Allure, Condé Nast Entertainment, Architectyral Digest, Glamour, Self, Teen Vogue aderiram uma paralisação de 24 horas contra práticas de negociação de um contrato os quais os profissionais alegam ser ilegais.

Ao chegar para a sessão de fotos, em Nova York, nos Estados Unidos, Anne Hathaway não sabia da paralisação. Enquanto fazia cabelo e maquiagem para as imagens, sua equipe foi notificada por um funcionário da SAG-AFTRA, aconselhando a famosas a aderir a causa trabalhista. Uma fonte detalhou o ocorrido para a Variety: “Eles ainda nem tinham começado a tirar fotos. Assim que Anne ficou sabendo do que estava acontecendo, ela simplesmente se levantou do cabelo e da maquiagem e foi embora”.

Anne Hathaway viraliza ao encontrar fãs

Outro momento que deu o que falar envolvendo a atriz de Diário de uma Princesa aconteceu no British Fhasion Awards, que aconteceu em dezembro de 2023. Na ocasião, um vídeo envolvendo a atriz foi publicado nas redes sociais – mas não era possível ver o que ela estava falando.

Agora, outro internauta “dublou” as falas de Anne Hathaway, mostrando o que aconteceu entre ela e os fãs. No conteúdo, a usuária do TikTok Jackie faz leitura labial e afirma que Anne teria dito: “Olá, prazer em conhecer vocês… Não se mova, por favor. Só um momento. Por favor, fiquem onde vocês estão. Eu vou até vocês, ok? Nós não vamos nos empurrar, isso vai ser muito tranquilo. Muito obrigada”.

O vídeo foi o suficiente para que fãs e internautas elogiassem o comportamento calmo e simpático de Anne Hathaway – que se comunicou bem com os que estavam presentes no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.