Seu portal de fofoca

Após cirurgias, Rico Melquiades entra em depressão e descobre novo vício

O influenciador Rico Melquiades chocou os internautas ao revelar que fez procedimentos estéticos para parar de ser chamado de feio. As cirurgias foram realizadas ainda em outubro, para que o ex-Fazenda seguisse o padrão estético imposto pela sociedade, como ele mesmo justificou.

Agora, Rico volta a desabafar com os seguidores, revelando que entrou em depressão com os ataques que sofreu durante seu processo de recuperação dos procedimentos. A fala aconteceu na última quarta-feira (25), em seu perfil oficial do Instagram.

Com a onda de ataques e comentários negativos, Rico Melquiades diz que se viciou em um remédio para dormir. “Corta o meu coração e me deixam muito triste”, lamentou ainda.

O que aconteceu com Rico Melquiades?

Rico Melquiades se submeteu a uma rinoplastia, afinamento do rosto, além dde outros procedimentos na boca, olhos e nariz. A imagem do pós-operatório, ao ser divulgada na web, recebeu uma enxurrada de comentários negativos sobre a aparência do influenciador.

“Quando você faz uma cirurgia plástica, tem um processo. Nesse processo, minha cara ficou inchada, estava com pontos, tomando muitos remédios, estava roxo. O resultado não é esse que vocês estão vendo nas páginas de fofoca”, afirmou. O vencedor de A Fazenda 13, da RecordTV, se disse assustado com o conteúdo que recebeu, gerando um quadro depressivo e ocasionando seu vício em um remédio tarja preta. “Foram tantos comentários maldosos que eu precisei me dopar para dormir“, admite.

Estou viciado no Rivotril [benzodiazepínico utilizado para tratar transtorno de ansiedade, do pânico e convulsões] por conta de vocês. Durante esse processo da minha cirurgia, as pessoas não me ajudaram, só ficaram contra mim”, disparou ainda, garantindo que o resultado dos procedimentos ainda não está definitivo. O influenciador, inclusive, mostrará como está seu rosto durante o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, na noite deste domingo (29).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.