Seu portal de fofoca

Após indicações controversas, Margot Robbie (a “Barbie”) faz declaração sobre o Oscar 2024

Margot Robbie, responsável por viver a icônica boneca Barbie no filme homônimo, se pronunciou após não ter sido indicada na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2024. A decisão da Academia Cinematográfica irritou alguns cinéfilos, que afirmaram que a atriz foi ‘esnobada’ pela premiação.

Além de protagonista, Margot Robbie também foi produtora do longa dirigido por Greta Gerwig – que também não foi indicada na categoria de Melhor Direção. Durante um painel no Screen Actors Guild, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a artista tocou no assunto.

“Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada”, declarou Robbie à Deadline. “Obviamente, acho que Greta deveria ser indicada como diretora, porque o que ela fez foi algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida, o que ela fez, realmente é. Mas foi um ano incrível para todos os filmes”. O portal ainda informou que a atriz está “além de extasiada” por ‘Barbie’ ter recebido oito indicações ao Oscar – como Melhor Filme e Melhor Ator Coadjuvante.

Margot Robbie fala após ser ignorada pelo Oscar

Barbie foi considerado um dos maiores sucessos cinematográficos de 2023, atraindo milhões de pessoas ao cinema e sendo aclamado pela crítica especializada. O longa dá uma nova roupagem à famosa boneca, que descobre o mundo real após deixar a Barbielândia. Na produção, Ryan Gosling vive o personagem Ken, par romântico da loira.

“Nós nos propusemos a fazer algo que mudasse a cultura, afetasse a cultura, apenas causasse algum tipo de impacto. E já fez isso, e alguns, muito mais do que jamais sonhamos que faria. E essa é realmente a maior recompensa que poderia resultar de tudo isso”, disse Margot Robbie ainda.

Por fim, a atriz ainda agradeceu o apoio dos fãs e a reação das pessoas com o filme. “Têm sido a maior recompensa de toda essa experiência, seja tendo um momento como esse, seja ouvindo nos banheiros, seja vendo o que as pessoas estão escrevendo online, ou mesmo apenas vendo o quanto rosa eu posso ver nesta sala agora”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.