Seu portal de fofoca

Após ser eliminada da Fazenda, Jenny Miranda é internada à pressas; descubra motivo

Jenny Miranda, ex-participante de A Fazenda 15, precisou ser internada às pressas em Guarujá, no litoral de São Paulo. O episódio aconteceu na madrugada do último domingo (12).

Na ocasião, o marido da influenciadora, Fábio Contijo, afirmou que ela passou mal durante uma viagem dos dois para Guarujá. Contudo, outros veículos de notícia informaram que os dois haviam se envolvido em uma briga enquanto ela estava bêbada.

Com a repercussão, Jenny Miranda se pronunciou e explicou aos seguidores o que aconteceu. Pelos Stories do Instagram, na segunda-feira (13), a mãe de Bia Miranda garantiu que está bem.

Jenny Miranda revela por que foi internada

“Estou bem. Estou com a garganta um pouquinho ruim porque fui intubada pela ambulância e machucou bastante minha garganta. Tive alta ontem mesmo. Não teve nada de coma alcoólico, como o Fábio já se pronunciou. Não teve briga entre casal, em momento algum”, garantiu.

Jenny Miranda surgiu ainda com o braço machucado, já que precisou usar um acesso intravenoso. Ela sofreu uma parada respiratória, e alertou que o pior poderia ter acontecido. “Eu estou um pouquinho roxa por conta dos medicamentos, estou com o tórax e a barriga inchados. O Fábio ficou 90 minutos tentando me reanimar. Se eu não tivesse um médico em casa nesse momento, infelizmente, teria acontecido uma tragédia”.

Vale lembrar que, também pelos Stories, Fábio deu detalhes do que poderia ter acontecido com a companheira – citando suspeita de reação alérgica e até mesmo envenenamento. “Devido a evolução do quadro e outros sintomas associados, levantamos a suspeita de envenenamento. Este processo segue em investigação“, contou.

Sobre os rumores envolvendo uma briga com o companheiro, Jenny afirma que ela e e Fábio ficaram “abalados”. “Fábio, principalmente, com a situação toda que ocorreu comigo. Ele, por ser médico, tratar alguém da família foi traumatizante“, descreve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.