Seu portal de fofoca

Após término com Neymar, Bruna Biancardi surge de aliança e se justifica

Bruna Biancardi precisou usar suas redes sociais para se justificar após surgir usando uma aliança no dedo. A aparição acontece poucos dias após a influenciadora confirmar o fim do relacionamento com Neymar Jr. Pelos Stories, Biancardi surgiu visivelmente irritada, afirmando que se tratava apenas de um anel comum, e não uma aliança. “Olha, a que ponto chegamos, hein internet? De eu vir aqui para explicar meus anéis. Caraca, ai que preguiça!”, disparou.

A mãe da pequena Mavie, de apenas dois meses de vida, ainda fez questão de explicar a origem do objeto. “ó para deixar explicado de uma vez por todas, isso aqui é anel, tá? Isso aqui não é uma aliança, foi um anel que minhas melhores amigas me deram de aniversário. Até postei no dia que todas vieram aqui, nós fizemos uma comemoraçãozinha”, conta. No relato, a famosa afirma que a aliança de compromisso que usava durante o namoro com Neymar foi levada no recente assalto à casa dos seus pais.

“Durante o assalto na minha casa levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas, joias, bijuterias, todas as coisas. Então não tem nem como eu estar usando a aliança porque ela foi levada”, revelou. Por fim, Bruna pediu um “descansinho” dos internautas. “Parem de me xingar porque eu voltei a usar a aliança, sendo que nem aliança eu tenho. Ai, olha, que preguiça”, encerrou.

Filha de Neymar e Bruna completa 2 meses de vida

Bruna Biancardi comemorou os dois meses de vida de Mavie. Em vídeo publicado na web, a influenciadora aparece dando beijos e dando pequenas mordiscadas no pé da filha. A bebê, por sua vez, se diverte com a interação e dá risadas.

Já Neymar também publicou um vídeo em comemoração à vida da pequena, que aparece recebendo carinho nas bochechas. “Dois meses”, escreveu o jogador, colocando dois emojis apaixonados. Além de Mavie, o atacante também é pai de Davi Lucca, fruto do ex-relacionamento com Carol Dantas. Os dois herdeiros, inclusive, se encontraram recentemente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.