Seu portal de fofoca

Apresentadora de TV? Veja os planos de Virginia Fonseca para 2024

Ela é o momento! Virginia Fonseca está completamente dedicada à sua estreia como apresentadora de televisão. 

Aos 24 anos, a empresária terá seu próprio programa, no qual poderá se comunicar com uma audiência que vai além dos quase 45 milhões de seguidores que a acompanham no Instagram.

A partir de março de 2024, a esposa do cantor Zé Felipe será a grande novidade nas noites de sábado do SBT. A empresária comandará o programa “Sabadou com Virginia Fonseca” no horário das 22h, competindo diretamente com o “Altas Horas”, de Serginho Groisman, da Globo.

Virginia Fonseca. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Virginia Fonseca. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Virginia Fonseca fala sobre o seu programa no SBT: “pretendo me divertir”

Em uma entrevista à revista Quem, Virgínia compartilhou seus planos, destacando que pretende priorizar a diversão no programa. “Como apresentadora, eu pretendo me divertir no meu programa”, disse a nora do sertanejo Leonardo. 

Quando questionada sobre o que o público e os anunciantes podem esperar dessa nova fase profissional, Virginia assegurou que será uma apresentadora muito ativa em sua estreia na televisão.

“Eu quero que seja algo leve, que eu entre no jogo, que participe dos desafios, que tenha música para eu dançar, para eu me divertir. Vai ser uma coisa leve”, explicou a loira.

Ainda este ano, Virginia Fonseca teve uma prévia da atmosfera do palco e do calor do público ao participar do Teleton como embaixadora. Sua desenvoltura como influenciadora foi amplamente elogiada nas redes sociais, especialmente nos momentos de improviso.

“Eu amo o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena pra não falhar [risos]. E agora terei meu programa aos sábados à noite”, finalizou sorridente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.