Seu portal de fofoca

Arthur Urach faz declaração embaraçosa sobre mãe: “Você aguenta…?”

Arthur Urach, o filho da modelo e influenciadora Andressa Urach, fez uma brincadeira bastante inusitada com a própria mãe antes de gravar mais uma cena de conteúdo adulto com a familiar. Acontece que a ex-Fazenda participou de uma cena sexual com três homens, ao mesmo tempo, e revelou ter concretizado um fetiche.

Em entrevista à Contigo!, Arthur Urach falou sobre como foram os momentos antes da gravação, que aconteceu na segunda-feira (22). Vale lembrar que Andressa já revelou que recebe ajuda do próprio filho para gravar seus vídeos adultos.

Tudo começou quando, durante uma conversa, Andressa Urach revelou que iria fazer sexo com três homens. “ntão, eu achei bem estranho. Quando ela falou assim: ‘Hoje vai ser com três homens’. Eu [respondi]: ‘Caramba! Você aguenta tudo isso?’. Mas foi bem de boa, a minha reação foi de: ‘Como assim? Então tá! Se você quer fazer, beleza'”, descreveu o rapaz.

Filho de Andressa Urach fala sobre conteúdo adulto

Questionado se por acaso seguiria os passos da mãe, Arthur Urach negou a possibilidade. “Não toparia. Eu já estou ganhando muito dinheiro e sem precisar fazer. Então, vou ficar sereno”, garantiu, entrando em detalhes quanto ganha com os conteúdos produzidos da mãe.

“Então, não vou falar em números. Mas eu ganho 10%, tá ligado? Como já saiu na mídia, a Andressa ganhou R$ 1 milhão nos primeiros 40 dias. Então 10% disso, eu já ganhei mais“, revelou o jovem, que completou 19 anos de idade recentemente. O dinheiro, inclusive, é o que o motiva a continuar na função ao lado da mãe. “Desde pequeno nunca me importei com críticas, relacionadas à ela. Desde sempre teve, então pra mim não importa muito”, afirmou.

Pelos Stories do Instagram, o rapaz já havia detalhado que o vídeo da mãe com os três rapazes foi bastante demorado, totalizando 20 minutos. “Foi muito tempo gente! Foi pelo menos uns 20, 30 minutos”, contou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.