Seu portal de fofoca

Árvore de Natal de Jojo Todynho incomoda internautas; saiba o motivo

Jojo Todynho não economizou na sua árvore de Natal deste ano. Em suas redes sociais, a influenciadora mostrou o item de decoração da sua casa, e virou assunto entre os seus seguidores.

Isso porque a árvore de Natal de Jojo Todynho chamou atenção pela quantidade de adereços de luxo colocados – o que não demorou muito para virar algo de críticas por parte de algumas pessoas. “Natal não é montar árvore com um tanto de enfeite desse que não tem nada a ver (…). Tanto dinheiro gastado numa besteira dessa”, disparou uma seguidora.

Jojo, por sua vez, não deixo o comentário passar batido, e logo respondeu a seguidora: “Faz na tua casa do jeito que você gosta, na minha eu faço do jeito que eu quero“. No vídeo publicado pela cantora, é possível ver que a árvore está repleta de adereços como bolas, ursos, flores, luzes e outros. “Eu amo o Natal! É uma mistura de amor e saudades”, publicou, marcando também as empresas responsáveis por ajudá-la na decoração.

Jojo Todynho volta a falar sobre namoro

Também nas redes sociais, outra seguidora tirou a paciência de Jojo Todynho. Tudo começou quando a cantora foi flagrada ao lado do seu namorado, Renato Santiago, em uma praia do Rio de Janeiro. O clique foi amplamente compartilhado nas redes sociais, e muita gente chamou atenção para o rapaz que acompanhava a influenciadora. “Gente, esse é mesmo o novo namorado da Jojo? Se for, ela está bem servida, hein“, disparou uma mulher.

Jojo Todynho, por sua vez, não curtiu o comentário e logo mandou uma indireta. “Esse povo é uma piada mesmo, depois não entendem porque a vida continua na mesma. Mulher gostosa tem que ter namorado gostoso. Deus me livre desses ‘olho gordo’ [sic]”, respondeu.

Vale lembrar que, há poucos dias, circularam rumores de que Jojo e Renato estariam em crise. A cantora, porém, garantiu que está tudo bem entre eles – que tentam manter a relação fora dos holofotes e de maneira discreta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.