Seu portal de fofoca

As redes sociais não “perdoam” atitude de Thais Fersoza no Bate-Papo BBB

O Big Brother Brasil, da Globo, está dando o que falar entre os internautas. Para além dele, o programa Bate-Papo BBB também tem repercutido por conta dos apresentadores Ed Gama e Thais Fersoza.

Acontece que a esposa do cantor Michel Teló está sendo alvo de comentários por conta da sua postura durante as entrevistas, sendo acusada, inclusive, de ter uma postura rígida quando fala com os ex-participantes do reality show. Criticada, Thais Fersoza foi considerada ‘dura‘ com recém eliminados como Lucas Pizane e Nizam.

Nas entrevistas, é possível ver que Thais Fersoza não só repreende as atitudes falhas dos brothers eliminados, como não faz questão de esconder suas caras e bocas. “Fersoza não alivia, ela humilha mesmo”, disparou um internauta no X, antigo Twitter. “Totalmente necessária nesse bate-papo, apenas”, elogiou outro.

Torta de climão no ‘Bate-Papo BBB’

Acontece que a postura firme de Thais Fersoza no Bate-Papo BBB também foi motivo de críticas durante o programa. Após a eliminação de Nizam, no domingo (21), o brother foi para o programa e conversou sobre a sua trajetória no reality show.

Contudo, a irmã do participante, Hanna Lins, detonou Thais Fersoza por conta de um comentário feito justamente durante o papo. “Isso é uma coisa estrutural. A gente precisa que as pessoas apontem os nossos erros”, declarou Hanna, no ao vivo. “Por exemplo, a Thais, na hora que estava te anunciando, ela ‘puxou’ o seu tique e ela ‘tirou sarro’ do seu tique. Onde isso faz ela melhor do que você? […] Ela apontou uma falha em você do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa”.

O momento citado pela irmã de Nizam aconteceu momentos antes, quando a apresentadora citou o nervosismo do empresário e fez uma imitação. Por conta disso, Fersoza pediu desculpas logo em seguida. “Antes de você entrar, a gente sempre faz uma brincadeira com coisas que aconteceram na casa. Se te ofendeu, desculpa. Era uma brincadeira que a gente faz com todos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.