Seu portal de fofoca

Assim como Larissa Manoela, relembre famosos que casaram em segredo

Os fãs de Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram pegos de surpresa com a notícia do casamento secreto dos atores. Após um ano movimentado na vida da atriz, que incluiu uma polêmica familiar relacionada à gestão de seu patrimônio, Larissa e André trocaram alianças em uma cerimônia íntima no último domingo (17).

Em uma celebração onde os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, não estiveram presentes, Larissa optou por um vestido branco curto de mangas longas, enquanto André escolheu um visual descontraído com terno branco, gravata borboleta rosa e tênis. As imagens da cerimônia foram compartilhadas pelo casal na tarde de segunda-feira (18), em uma publicação conjunta no Instagram.

“É simples como qualquer um pode ver: estamos destinados a ser”, escreveram os recém-casados nas redes sociais. Além de Larissa e André, outros famosos também optaram por casamentos secretos.

Em março deste ano, Viih Tube revelou seu casamento civil com Eliezer por meio das redes sociais, compartilhando fotos do momento especial. O casal, que viveu um romance desde maio de 2022, oficializou a união em agosto do mesmo ano e são pais da pequena Lua, de 8 meses.

Em dezembro de 2019, Ludmila surpreendeu a todos ao realizar uma cerimônia de casamento surpresa para sua namorada, Bruna Gonçalves. A festa, organizada pela cantora, foi uma surpresa para a noiva, que foi convidada a se arrumar para um evento especial e se deparou com uma celebração completa, incluindo marcha nupcial, beijo e chuva de arroz.

Já em 2019, Tatá Werneck surpreendeu os fãs ao revelar que já estava casada com o ator Rafael Vitti. O anúncio ocorreu quando Tatá estava grávida da filha Clara Maria, e o casal optou por uma união discreta, sem alardes, com a presença de amigos próximos como padrinhos.

Em 2011, Ivete Sangalo e Daniel Cady também optaram por um casamento secreto. A cantora oficializou a união com o nutricionista em sua casa, em Salvador, com a presença de um juiz da vara da família. Meses antes, os proclamas do casamento foram publicados no Diário Oficial da Bahia, mas a data específica da celebração não foi divulgada.

Os casamentos secretos continuam a ser uma opção escolhida por algumas celebridades, proporcionando momentos íntimos longe dos holofotes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.