Seu portal de fofoca

Assim como MC Bin Laden, veja famosos que são adotados

Na tarde de quinta-feira (18), o cantor MC Bin Laden, de 29 anos, compartilhou um pouco de sua história de vida com os colegas de confinamento Michel e Raquelle

Durante a conversa, o artista revelou ter enfrentado uma infância difícil e ser adotado aos 18 anos por uma pastora.

A oportunidade surgiu quando Michel questionou se a mãe de MC Bin Laden, Mariza Ventura, teria enfrentado desafios por ter um filho envolvido com o funk. “Minha mãe é pastora. Ela me adotou, a igreja esvaziou. Na época, a galera ficou revoltada. Fui adotado com 18 para 19 anos”, revelou.

O cantor então abriu seu coração, relatando ter sido negligenciado por seus pais biológicos.

“Minha mãe que me adotou, que me curou essa parada. Quando você cresce rejeitado pela sua família e vem uma mulher preta, pastora, a família com todo mundo evangélico e eu funkeiro, cheio de revolta, cheio de mágoa, cheio de tristeza, cheio de ódio. Deixei quieto esse bagulho de rejeição”, disse o cantor.

MC Bin Laden também compartilhou que foi sua mãe adotiva quem o ajudou a superar o uso de maconha. “Ela quem me ajudou no processo de largar”, contou.

Além de MC Bin Laden, veja outros artistas que são adotados e você não sabia

Carlinhos Maia foi adotado por sua mãe, Maria, com apenas 48 horas de vida, e já falou abertamente sobre sua história algumas vezes nas redes sociais.

Milton Nascimento foi adotado após sua mãe biológica, Maria do Carmo Nascimento, empregada doméstica, morrer de tuberculose. O menino ‘Bituca’, então, acabou sendo criado pelos patrões da avó biológica, e Lília, sua mãe adotiva, era professora de música.

Marilyn Monroe, uma das estrelas do cinema mais famosa de todos os tempos, passou quase toda a infância em orfanatos e lares adotivos. Como havia crescido sem pai e a mãe tinha problemas mentais, e a garota chegou a passar por 12 famílias. Por um período, foi abrigada por Grace, uma amiga de sua mãe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.