Seu portal de fofoca

Assim como Rodrigo Simas, veja outros famosos que são bissexuais

O ator Rodrigo Simas revelou, em março deste ano, que é bissexual. Namorado da também atriz Agatha Moreira, o artista tem falado abertamente sobre fazer parte da comunidade LGBTQIA+.

Em entrevista ao O Globo, o galã defendeu que é necessário naturalizar a sua orientação sexual. “É até bom falar sobre isso, para naturalizar. Mas acho que esse tema tem que parar de virar pauta. Está aí uma coisa normal. O mundo é assim, muito mais assim do que todo mundo sabe”, disse.

“Vivo um momento de mais tranquilidade, de não me importar tanto com o que os outros pensam. E acho que há uma coisa da sociedade hipócrita em que a gente vive, e que vai repreendendo cada vez mais as pessoas, para elas não poderem ser só o que são”, concluiu. Além de Rodrigo Simas, conheça alguns famosos que também são assumidamente bissexuais.

Famosos que são bissexuais

  • Anitta: “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo porque não queria contar diretamente para a imprensa”, declarou em entrevista ao site Shangay, em 2019.
  • Bruna Linzmeyer: Para a TPM, em 2017, a atriz disse que se apaixona “por pessoas”. “Agora sou a bissexual, a lésbica… bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades”.
  • Deborah Secco: Sem papas na língua sobre sua vida íntima, a atriz assumiu que já ficou com outras mulheres. “Já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”.
  • Fernanda Souza: Em um relacionamento com Eduarda Porto, a apresentadora se assumiu ao revelar o namoro, após se separar de Thiaguinho, com quem foi casad apor 8 anos.
  • Luísa Sonza: Nas redes sociais, a ex-esposa de Whindersson Nunes confirmou a informação: “Para quem queria saber, sim, sou [bissexual]”.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.