Seu portal de fofoca

Astro da série ‘CSI’ passa ano novo na casa de Rafa Kalimann; veja FOTO

Rafa Kalimann recebeu a presença de um ilustre convidado para as celebrações de fim de ano. É que a atriz publicou fotos em seu Instagram ao lado de ninguém menos que o ator norte-americano Gary Dourdan, conhecido por estrelar a série de investigação criminal CSI.

O post foi feito na terça-feira (2), onde mostra a estrela na casa de Rafa Kalimann, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a influenciadora ainda passou por momentos turbulentos, já que teve sua conta invadida por hackers, onde suas imagens foram deletadas e ainda foi alvo de ameaças.

O ano finalizou com um turbilhão de sentimentos. Uma mistura danada na proporção do ano que se foi. Foi uma catarse. No dia 31, eu só desejava priorizar minha família, meus amigos e minha saúde mental. Fiz o possível pra entrar nesse ano novo vibrando perdão e compaixão, porque eu só quero luz. Enxergo ela mesmo quando tentam tirá-la de mim”, escreveu a ex-BBB na publicação. “Para 2024, desejo isso pra todos nós. Desejo repensar o mal, não repassá-lo. E buscar ser cada vez melhor, se não pelo outro, por mim. Que você aí deseje o mesmo por você e por todos”.

Quem é Gary Dourdan?

O ator de CSI que passou o réveillon na casa de Rafa Kalimann é Gary Dourdan. Na série, ele interpretou o personagem Warrick Brown, entre os anos de 2000 e 2008. No fim da oitava temporada, o policial foi assassinado na trama após, nos bastidores, não conseguir chegar a um acordo comercial.

A morte do personagem coincidiu com um momento delicado na vida de Gary – onde ele foi preso por posse de cocaína e ecstasy. Já em 2011, Dourdan sofreu um acidente de carro onde estava sob efeito de drogas.

E as polêmicas não pararam por aí, já que no mesmo ano ele foi detido pela polícia americana por violência doméstica, onde cumpriu cinco anos de detenção em liberdade condicional. Felizmente, a carreira de Gary Dourdan voltou aos trilhos em 2019. Hoje, ele tem 57 anos de idade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.