Seu portal de fofoca

Ator afirma ter contraído sarna durante gravações na Record

Daniel Apolloh, um ator que trabalha como figurante na Record TV, revelou que contraiu sarna durante as filmagens e acusa a empresa de negligência, anunciando sua intenção de processá-la. Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o incidente.

Através de postagens no Instagram, Daniel afirmou que a sarna foi adquirida enquanto utilizava os trajes da emissora. Ele também mencionou a presença de fezes de cachorro nos estúdios de gravação e uma situação preocupante no refeitório frequentado pelos artistas, que é frequentemente invadido por pombos.

“O médico perguntou para mim: ‘você grava com porco, essas coisas assim?’. E aí eu falei: ‘não, a gente não grava. Mas, como a gente é tratado como m****, é obrigado a rolar no chão”, disse o ator ao relatar que gravou em uma fazenda com animais.

O ator compartilhou sua preocupação de que as condições precárias também afetem os animais envolvidos nas produções. “Quem sofre nisso tudo são os funcionários e os animais, mas eu espero que tudo o que eu estou fazendo não seja em vão”, perseverou Apolloh.

Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o incidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.