Seu portal de fofoca

Ator da Globo, Samuel de Assis revela paixão por nudismo e relacionamento aberto

O ator Samuel de Assis ficou conhecido pelo público por interpretar o personagem Benjamin, na novela Vai na Fé, da Globo. Aos 41 anos, o artista foi um dos convidados do programa Na Piscina com Fê Paes Leme, do canal GNT, que estreou nesta semana.

Na ocasião, Samuel de Assis deu suas opiniões sinceras sobre sua vida pessoal, afirmando que não acredita na monogamia “para o resto da vida”. Apesar disso, ele conta que nunca viveu um relacionamento aberto. “Tenho 41 anos… Se a gente casar e a gente ficar até os 80, se a gente vai morrer junto, não acho que a gente vai ficar até os 80 só transando entre a gente”, afirmou. “Se a gente quer curtir uma outra coisa, vamos juntos. Não somos parceiros, não estamos juntos? Então, vamos lá juntos.”.

Ainda durante a entrevista, Samuel de Assis fez outra revelação inusitada: é fã de praias de nudismo. “Amo nadar pelado. É uma delícia! Não tem nada melhor do que tomar banho pelado na praia'”, opinou.

Novela ‘Vai na Fé’ completa 1 ano de estreia

Samuel de Assis foi um dos protagonistas de Vai na Fé, que estreou na programação da Globo há cerca de 1 ano. Nas redes sociais, parte do elenco celebrou a data – inclusive o galã. “1 ano que minha vida mudou… Obrigado Samulovers e Benlovers que me acompanham por aqui… Amo Vocês!!! Serei pra Sempre Grato por Benjamin e Vai na Fé”, escreveu na rede social X, antigo Twitter.

A atriz Clara Moneke, que viveu a icônica personagem Kate, também agradeceu pela oportunidade que a fez cair nas graças do público. “Um ano do melhor sonho que já sonhei até hoje. Agradeço a toda equipe linda e ao meu elenco perfeito e tb um MUITO OBRIGADA a todos dessa rede social duvidosa que fizeram nossa katelicia acontecer maravilhosamenteee brilhando quase todo dia nos trendings”, declarou em seu perfil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.