Seu portal de fofoca

Ator da Marvel é demitido após ser culpado por assédio e agressão; saiba quem é

O ator Jonathan Majors foi oficialmente demitido da Marvel após ser considerado culpado pelos crimes de agressão e assédio contra uma ex-namorada. No Universo Cinematográfico, ele ficou conhecido por interpretar o personagem Kang, O Conquistador.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Marvel tomou a decisão logo após a condenação do ator, ainda na segunda-feira (18). Agora, ele estará oficialmente de fora de futuras produções. Na empresa, Jonathan Majors estrelou produções como série ‘Loki’ e o filme ‘Homem Formiga e Vespa: Quantumania’.

O ator americano foi julgado por quatro crimes. Em duas delas, porém, ele foi considerado inocente em terceiro e segundo grau, respectivamente. Já a sentença das duas outras será definida no dia 6 de fevereiro – mas caberá da equipe jurídica recorrer.

Entenda o caso de Jonathan Majors

Foi em março deste ano que Jonathan Majors foi acusado de assédio e agressão. Ele foi preso no dia 25 de março, em Nova York, nos Estados Unidos. Uma mulher de 30 anos acusa o ator também de estrangulamento. Fontes declararam ao portal TMZ que a suposta vítima estava com ferimentos na orelha e no rosto.

A defesa de Majors classificou o episódio como um “incidente”, onde a mulher teve uma “crise emocional” e, após o ocorrido, teria enviado mensagens pedindo desculpas e assumindo a responsabilidade das agressões.

Com a repercussão do caso, campanhas envolvendo Jonathan Majors foram retiradas do ar. O artista de 33 anos também foi dispensado da sua agência de gerenciamento de carreira. Já segundo a Variety, outras vítimas procuraram a polícia para denunciar o famoso por agressão. Em outro momento, a equipe jurídica dele reforçou a inocência. “Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos evidências irrefutáveis à Promotoria de que as acusações são falsas. Temos confiança de que ele será totalmente inocentado”, disse em comunicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.