Seu portal de fofoca

Ator da série sobre Ayrton Senna diz que sentiu presença do piloto

Gabriel Leone é o ator responsável por viver Ayrton Senna na nova série da Netflix, Senna. Após ser escolhido para o papel, inclusive, o artista vem sendo bastante elogiado pela sua caracterização – já que até o corte de cabelo está semelhante ao do falecido piloto.

Em entrevista ao Notícias da TV, o próprio Leone destaca itens em que se acha parecido com Ayrton Senna, que morreu em 1994, devido um trágico acidente durante a Fórmula 1. “Estou mergulhado nesse projeto há sete, oito meses. Estou imerso na história dele. É claro que eu fico muito feliz quando as pessoas acham que estou parecido com ele”, comenta.

“Nunca tinha pensado a respeito disso assim, mas desde que comecei o processo da série, de ir em busca de encontrar o que existe dele dentro de mim, passei a ver, sim, essas semelhanças”, comentou ainda. Na época do acidente, Gabriel Leone tinha apenas 1 ano e dois meses de idade. Contudo, ele afirma que estudou tudo sobre o atleta – chegando a até mesmo sentir a presença de Ayrton no meio das gravações.

Ator sente fantasma de Ayrton Senna em série sobre o piloto

A série sobre Ayrton Senna deve estrear na Netflix no fim de 2024. Enquanto isso, Gabriel Leone conta que as gravações aconteceram em países com Uruguai e Argentina para depois chegarem no Brasil.

Além disso, a produção também conta com a colbaoração dos familiares e amigos de Ayrton, que mantém viva a memória do piloto.

“Quando a gente conta uma história, ainda mais de alguém que viveu, que existiu de verdade, existe uma troca de energia natural. E, no nosso projeto, a gente esteve acompanhado e teve a bênção da família dele. Ficamos todos muito próximos, todos voltados para o mesmo objetivo de se conectar ao máximo possível com a história dele e, por consequência, com ele, com os feitos dele e com a energia dele”, disse Leone, ao passo que confirmou ter sentido “essa energia“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.