Seu portal de fofoca

Ator revela se beijo de Kelvin e Ramiro em ‘Terra de Paixão’ foi técnico ou não

Um do assuntos que mais repercutiu nesta semana foi o beijo entre os personagens Kelvin e Ramiro, da novela das 21h da Globo, Terra e Paixão. A cena estava sendo muito aguardada pelo público – que celebrou o feito nas redes sociais.

O momento foi ao ar há cerca de uma semana, e teve como protagonistas os atores Diego Martins e Amaury Lorenzo – esse último sendo o vencedor do prêmio Melhores do Ano 2023 na categoria Ator Revelação.

Em entrevista ao jornal Extra, Diego Martins falou abertamente sobre o desenvolvimento dos personagens, de autoria de Walcyr Carrasco. “Foi uma comoção, todo mundo gritava, batia palma. Eu acho que o Brasil estava muito ansioso para este momento, e nós enquanto atores também”, descreveu.

Ator de ‘Terra e Paixão’ revela se beijo de Kelvin e Ramiro foi técnico

Um dos pontos bastante elogiados pelo público foi a emoção e delicadeza emitida na cena do beijo. Diego Martins, por sua vez, matou a curiosidade dos fãs ao revelar se o feito foi técnico ou não. “A gente optou por fazer um beijo de verdade. Foi uma escolha completamente artística”, conta. Além disso, o beijo não precisou sequer de ensaio ou repetições para as câmeras. “O beijo foi de primeira, uma vez só. Boa parte da cena também”.

“A gente estava com a emoção à flor da pele, bem concentrados. A emoção já estava lá […] Acho que parte da magia da cena também está nisso, em não ensaiar, e deixar simplesmente acontecer. A gente sabia que ia vir da maneira mais bonita e sincera possível”, continuou.

Em entrevista a GZH, Amaury Lorenzo já havia falado sobre a relação entre ele e Diego Martins, que reflete na química entre os personagens. “Eu e o Diego debatemos muito e temos muita consciência da importância dos nossos personagens e dos temas abordados para a sociedade brasileira. A gente discute junto das pessoas que têm algum tipo de preconceito para que elas reavaliem e comecem a enxergar ali dois seres humanos que querem ser felizes”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.