Seu portal de fofoca

Atriz da Globo é ‘cancelada’ após falar sobre dificuldades no trabalho; entenda

A atriz Ana Hikari se tornou assunto entre os internautas após desabafar sobre a rotina exaustiva de atriz. Tudo começou quando uma internauta publicou, no TikTok, sobre a dificuldade de trabalhar de 9h às 17h, não sobrando tempo para academia ou outro lazer – apenas dormir.

Pelo X, antigo Twitter, Ana Hikari falou sobre a dificuldade ainda maior quando se trata do trabalho como atriz. “Imagina quando descobrirem que vida de atriz é uma diária de 12h de gravação (vulgo PRESENCIAL, oscilando em emoções da personagem e textos mil), mais deslocamento, mais texto para decorar em casa. E no meu caso, nas “folgas” da gravação eu trabalho com outras gravações rs)”, disparou.

O comentário não foi bem visto pelos internautas, e classificado como “sem noção“, já que a atriz conta com alguns privilégios em relação a outras camadas da classe trabalhadora. “Nossa como é difícil né, tadinha da Ana Hikari! Nem se compara com quem acorda 5:30 da manhã, pega transporte público lotado e aguenta situações insalubres todo dia pra ganhar um salário mínimo“, detonou uma pessoa.

Ana Hikari se pronuncia após polêmica

Na mesma rede social, Ana Hikari se posicionou novamente, dessa vez no último sábado (28), pedindo desculpas pela sua fala. Com a repercussão, ela também apagou o post original.

“O chapisco funciona e ainda bem que funciona. Botei a mão na consciência aqui e vim pedir desculpa para vocês, porque caralhos eu tuitei ontem?! Obviamente um trabalho privilegiado como o meu atual não se compara ao da maioria dos trabalhadores brasileiros”, reconheceu. A publicação teve cerca de 20 tweets, onde a atriz explicou sobre o esquema de 12 horas de trabalho no âmbito audiovisual.

“Eu realmente reflito sobre quem me manda mensagem sonhando muito em tá na TV, mas achando que vão ficar milionárias por tá lá e que é um trabalho só de glamour (como a menina do vídeo achava do trabalho dela) e bem fácil e bem rápido (…). De fato, não é simples e tranquilo como muita gente imagina que seja”, defendeu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.